terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brumas - Nieves Hidalgo

Clifford Ellis, duque de Ormond, vive marcado pela morte de sua esposa, o que o converteu em um homem severo que não quer saber da sociedade, e muito menos de um segundo matrimônio. 


Mas sua avó e a Coroa exigem que encontre uma nova duquesa para Hallcombe House. Cliff decide nesse instante, que se deve casar o fará com Eleanor McKenna, a neta do homem mais odiado por sua avó. 
Lea nunca se deixou intimidar por um homem, mas quando conhece Ellis se sente ameaçada… e fascinada por ele. 
Quando Cliff pede sua mão, Eleanor se vê obrigada a aceitar esse matrimônio. 
Entretanto, o mistério que rodeia Hallcombe House, o perigo que se abate sobre ela e um segredo que deseja revelar a seduzirão tanto quanto a atração que começa a sentir pelo duque. 


As vezes eu realmente consigo me surpreender, isso me faz pensar naquelas adoráveis surpresas q a vida nos trás, esse livro foi um exemplo e tanto, já começa pelo tipo de romance que eu particularmente aprecio, mais comecei a ficar envolvida pala história do livro, tinha tudo p ser mais um com o mesmo tipo de história, mais confesso que fiquei cativada, o livor recebeu excelentes criticas, uma das revisoras escreveu que era "um florzinha bem escrito", sem duvida nenhuma foi bem escrito, mais florzinha...claro, não nenhum hot, que estamos acostumadas, mais eu diria que tem cenas...humm...ousadas eu diria, no inicio tinha raiva do mocinho, mais não demorou quase nada me apaixonei e passei a ter raiva da mocinha, ela não é nenhuma boba que fica brigando com o mocinho o tempo todo, como vemos muito frequentemente , mais mesmo depois da intimidade que teve com o marido ele desconfia dele...aff...que boba, claro que não dura muito e ela só admite a desconfiança quando já está tudo bem entre eles, evitando assim que ele sofresse com a desconfiança dela e é só por isso que eu perdoou.rs. amei o final, teve algumas criticas, mais eu achei surpreendente como poucos que eu pude ver, geralmente os livros me prende mais no meio, do ue no começo e final, mais esse...bem vou deixar que vocês decidam. Boa leitura


DOWNLOAD