sexta-feira, 25 de junho de 2010

A lei da paixão - Margo Maguire

Um cavaleiro de alma perdida.




Sir Robert Dryden aceitara, mesmo a contragosto a ideia de casar-se . Mas, dois anos de ligação com uma esposa a quem não amava, haviam matado sua ternura e capacidade de desejar qualquer outra mulher.

Por que então sentiu-se atraído por uma simples camponesa em apuros ? E por que o ato de livrá-la do perigo fazia sua pulsação aumentar ?



Sem um dote considerável, nenhum cavalheiro se casaria com Samantha Tudor. Muitos lhe faziam ofertas indecentes...exceto o cavaleiro que a resgatara da morte. O homem era forte e enigmático a ponto de incitar nela a vontade de tocá-lo. Mas que emoções Samantha poderia causar em um cavaleiro treinado para batalhas , se estava prestes a ser enclausurada em um convento?



A Princesa Celta - Margo Maguire


Um cavalheiro nunca deixaria de proteger uma mulher em perigo...


Inglaterra, 1428

Todavia, o instinto de proteção de Marcus de Grant nunca se manifestara com tanta força como quando ele se deparou com Keelin O’Shea. Embora dona de um senso de honra que não ficava nada a dever ao dele próprio, aquela princesa irlandesa precisava desesperadamente da proteção de um guerreiro... e também de seu coração!

Guardiã do talismã sagrado de seu clã, Keelin O’Shea sempre colocara o dever em primeiro lugar. No entanto, a simples visão de Marcus de Grant, dourado e glorioso como um deus antigo, provocou nela o doloroso anseio por uma paixão impossível!


DOWNLOAD

A Última Batalha - MARGO MAGUIRE

RESUMO: Europa, século XIII.

As mulheres não mereciam confiança... Bartholomew, conde de Norwyck, havia aprendido essa amarga lição com sua primeira e traidora esposa. O que, então, devia deduzir de lady Marguerite, uma dama misteriosa que afirmava ignorar sua verdadeira identidade? Seria ela uma inimiga enviada para destruí-lo... ou um anjo mandado para curar sua alma ferida?

Ele a salvara de um naufrágio, mas a lançara contra as rochas de suas mais sombrias suspeitas. E se Marguerite fosse realmente aliada de seus inimigos jurados? Como explicar o desejo que pulsava entre eles, um sentimento que ameaçava envolvê-los com um calor tão intenso quanto qualquer chama?

DOWNLOAD


Proposta de Noivado - MARGO MAGUIRE

Ela era amaldiçoada por seu próprio povo...


Desde a sangrenta batalha de Falkirk, Cristiane MacDhiubh era desprezada pelos habitantes do vilarejo onde vivia. Filha de um escocês e de uma inglesa, ela não tinha pátria nem lar... até que o cavaleiro mais galante com que uma mulher poderia sonhar apareceu em busca de uma noiva!

O primeiro casamento de Adam Sutton terminara de maneira trágica. Mas o dever exigia que ele se casasse de novo. E certamente não faltavam à bela e corajosa Cristiane MacDhiubh qualidades para despertar as paixões adormecidas de Adam. Mas, por mais encantadora que ela fosse, consequiria algum dia curar sua alma tão amargurada e ferida?


DOWNLOAD

A sedução perfeita - Margo Maguire


UM MAU DIA NA VIDA DE KATHRYN



Kathryn do St. Enjoe é a filha de um dos barões do Rei Guillermo o Conquistador . Oito anos depois da conquista da Inglaterra por parte do Guillermo, este segue sendo um lugar selvagem para os normandos . Fora do Castelo do Kettwyck se temem os ataques dos escoceses, e as relações com os saxões estão longe de ser amigáveis . Kathryn se encontra com estes dois inimigos em um só dia em que é seqüestrada pelos escoceses e resgatada pelo lorde saxão Edric do Braxton Fell.


... E O ENTRO NA VIDA DELA

Os anos do Kathryn do St. Enjoe em um convento lhe ensinaram que coisas como a paixão e o desejo estão proibidos . Ainda assim, a casta e bela normanda sonha com um amor apaixonado no que sua alma se unirá a outra para toda a eternidade . Mas quando cai prisioneira de bárbaros escoceses,y é salva de um destino ainda pior que a morte por um bravo Lorde Saxão . Nosso herói logo descobrirá que salvou a uma normanda e ele odeia a todos os normandos. E acredita que deve odiá-la a ela também

Mas Edric do Braxton Fell começa a sentir que Kathryn é diferente, uma jovem gentil que possui um espírito apaixonado que o atrai a ela inexoravelmente .



... E ELA ENTROU NA VIDA DELE



Kate pensa que Edric é o homem que ela sonhou como marido, Mas se encontrará com dois problemas: ele odeia aos Normandos e ele é casado . Ou pelo menos o foi, já que sua esposa há falecido ao dar a luz a seu filho, Aidan.

Muito a seu pesar, Edric incluirá o Kate em sua vida . E ela tomará o rol de nodriza do Aidan. De algum modo, Kate deverá alimentar a esse bebê . Se diz a si mesmo que ficará na fortaleza do Edric até que encontre a uma verdadeira nodriza que se faça cargo do menino .


JUNTOS ...

Apesar de que são de povos inimigos inimigos, uma perfeita sedução pode converter séculos de ódios e traições em um amor imortal que pode sobreviver qualquer ataque ou assédio . Mas todo jogo de sedução implica uma tensão sexual crescente e Edric não está para esperar tanto tempo , depois de tudo foi celibe por um ano...

 
DOWNLOAD

Coração Traiçoeiro - Margo Maguire

Inglaterra, 1429.

Como é possível amar a filha de um traidor?

Nicholas Hawken estava tão apaixonado, desejava-a tanto... como não a amar? Ele jamais encontrara uma mulher tão receptiva a suas carícias, a seus beijos, a seu próprio ser como a Lady Maria Burton.
Mas se o pai dela fosse mesmo um traidor, tinha o dever de desmascará-lo... mesmo que isso colocasse em risco a forte atração que começava a surgir entre eles!
De humilde criada a filha de um duque, Maria Burton passou por uma profunda transformação. Mas nada abalou tanto sua alma como tudo o que viveu com Nicholas Hawken, canalha, patife, infame... e o homem a quem ela entregou seu coração.

DOWNLOAD