quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minha Para Sempre - Lucy Monroe


Case comigo e eu lhe darei meio milhão de dólares!
Como pedido de casamento, a proposta que Carter fez a Daisy não era das mais românticas. Mas para receber a generosa herança que o pai lhe deixara, Carter Sloane tinha de cumprir uma cláusula do testamento, a qual impunha uma condição: ele só teria direito à herança depois que se casasse. Daisy Jackson, por sua vez, precisava desesperadamente de dinheiro. O casamento seria um acordo perfeito, a solução ideal para ambos. Entretanto, depois de uma ardente noite de núpcias, a sensualidade e a paixão explodiram. E Carter passou a querer muito mais do que um simples acordo. Não queria um casamento só de conveniência... queria um casamento de verdade! Não queria que Daisy fosse apenas sua esposa no papel... desejava que ela fosse sua mulher, em todos os sentidos!

Novo Destino- Lucy Monroe


Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
O bilionário Zephyr Nikos viera das ruas de Atenas e chegara ao sucesso por méritos próprios, fato que transformara seu coração em pedra. Ele não podia oferecer amor a Piper Madison. Porém, poderia lhe dar o melhor que sua amizade, sua fortuna e seu desejo tinham a oferecer: companhia, jantares, aviões particulares, noites ardentes... Seu romance teria de acabar antes que pudessem se magoar. No entanto, o que fazer ao descobrir que sua paixão desesperada lhes traria maiores consequências?

Noiva e Inocente - Lucy Monroe


Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
Desde criança familiarizada com as luzes da ribalta, Cassandra timidamente encan­tava plateias noite após noite. Porém, quando seus pais morreram, ela mergulhou em seu próprio mundo. Uma vez por ano ela compartilha sua paixão pela música oferecendo au­las de piano em um leilão de caridade. Dessa vez, o vencedor é um magnata grego que pretende oferecer as aulas como presente a seu melhor amigo, o arrogante Neo Stamos. O novo aluno logo se vê desejando sua professora, e sabe que sua sedução precisará ser gentil, mas irresistível...

Amor em Ação! - Lucy Monroe


Uma mulher muito especial
Ellen Gray parece uma super modelo, pensa como uma espiã, e pode derrubar um homem com seus encantos. Mas quando ela fica conhecendo o Dr. Beau Ruston, o brilhante cientista encarregado do projeto que ela tem de desvendar, ela fica atordoada. Não bastasse o corpo perfeito de ex-atleta e o charme de Beau, ainda havia aqueles olhos castanhos que a fitavam com um misto de suspeita e desejo...
Beau Ruston sabe que Ellen é uma espiã do governo, e não gosta que espionem seus projetos, nem que mintam para ele, por mais que a mentirosa seja uma mulher atraente e encantadora. Química pode ser a sua especialidade, seja no laboratório ou no quarto, mas a reação que Ellen desperta em Beau pode ser intensa demais e incontrolável, até para ele... e que não fosse superior ou igual a ela. Infelizmente, naquela linha de trabalho, os homens brilhantes, com quem ela usualmente tinha de lidar, estavam do lado errado da lei. Mas a nova missão iria mudar isso.
Seria uma oportunidade de Ellen manter contato com vários cientistas notáveis, operando do mesmo lado que o seu. Talvez a mulher formada em engenharia química, além de possuir certificados em mais tipos de armas do que a maioria dos franco-atiradores militares pudesse acabar encontrando alguém por quem se interessasse em namorar entre os cientistas doEnvironmental Technology Research and Design, a ETRD, ou centro de pesquisas tecnológicas ambientais.
Além de tudo, ela estaria perto da cidade natal onde os pais e a avó ainda moravam. Whit, seu chefe, desconfiava que a família ucraniana seria uma excelente aliada em sua operação de arranjar um namorado para a filha e neta.

Série Os filhos da Lua 2 - O Desejo da Lua - Lucy Monroe

Quando Talorc, laird do clã Sinclair e líder de sua manada de homens lobo, é obrigado a se casar com uma inglesa, surpreende-se ao descobrir que ela é sua companheira. Surda desde a infância, Abigail espera poder ocultar sua deficiência de Talorc todo o tempo possível, do mesmo modo que ele não tem intenção de lhe contar que é um homem lobo. Mas quando Abigail descobre que seu marido, ao que começou a amar, enganou-a, será necessário que Talorc faça uso de todas seus dotes de guerreiro e seus instintos de lobo para recuperar a sua esposa.


DOWNLOAD

Missão Irresistível - Lucy Monroe

Um agente muito especial...
O super espião Mykola Chernichenko vem de uma família de gênios, e embora seja muito inteligente e esperto, ele prefere estar presente no momento da ação em vez de ficar analisando fatos e comportamentos. Por esse motivo, suas férias são interrompidas quando ele tem de ir salvar dois de seus irmãos de uma situação complicada, e proteger uma cientista cujo mais recente projeto pode mudar o mundo... se ela não for eliminada antes.
Logo Myk descobre que, por baixo do austero jaleco, Lana Ericson é uma mulher linda e sexy. E ele tem a forte impressão de que todo aquele empenho e capacidade de concentração podem muito bem se revelar tão intensos no quarto quanto no laboratório... E se Lana demonstrar em relação a ele a mesma curiosidade que tem pelas pesquisas, Myk está mais do que disposto a doar seu corpo à ciência... todos os dias e todas as noites dali por diante...



DOWNLOAD