domingo, 1 de maio de 2011

Série Casa os Prazeres - Escravos do Sexo - Kate Pearce

"Satisfação sexual…Dez anos como escravo sexual em um bordel turco fez com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora dele se casar, mas encontrar uma mulher que possa satisfazer seus luxuriosos desejos supõe um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo no que ele pode pensar é em tê-la debaixo de seu duro corpo, suplicando a ele que a saboreie e a acaricie.


Sensual sedução…Sara Harrison sabe que deveria se escandalizar e se assombrar pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas ao invés disso está secretamente excitada por esse homem sensual e sedutor. É que, debaixo de sua calma e de suas maneiras finas, encontra-se uma mulher sensual que deseja as íntimas carícias de um homem e está desejando ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limite."

Pessoas, eu estava preocupada de postar esse livro, pq ele é um pouco diferente de todos os livros que eu já postei, como o nome mesmo diz, eu até que achei o livro bem interessante e ele é extremamente HOT, por isso eu peço que comente sobre o livro, sou de opinião que tem diferentes tipos de gostos, fiquem  vontade para se expressarem, o blog é mais de vcs do que meu, então dependendo da aceitação vou postar outros livros do mesmo gênero. ah a casa dos prazere é um serie, creio q no momento tem mais dois livros além de escravos do sexo.

DOWNLOAD

13 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso! Se quiser trazer outros da mesma autora...

    ResponderExcluir
  2. É uma série de livros, Livro 1 Val e Sara, Livro 2 Peter e Abigail, Livro 3 Helene e Philip. Os livros 4,5 e 6 são os filhos de Helene e Philip...
    A série é maravilhosa, depois passo os links. Bjs, Rê.

    ResponderExcluir
  3. Amei !!!!!!de fato é diferente

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei os 3 primeiros livros da série, será que dava pra disponibilizar os outros? estou doida pra saber as histórias dos filhos da Helene e do Philip, agradeceria muito. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog. Parabéns. gloriapvilela@gmail.com
    Abçs

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog. Você poderia colocar novamente o link para baixar o livro Escravos do Sexo? desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. Ameei o livro e mais ainda o blog ;) . Parabéns e obrigada pelos livros :D

    ResponderExcluir
  8. Este livro é simplesmente fantástico..... a história envolvente, as personagens sensuais, o brilhante descrição dos locais..... fazem com que desejemos entrar na história.

    ResponderExcluir
  9. olá, nine é a primeira vez que entro no teu blogg mas não consigo baixar nenhum livro. ajuda-me por favor

    ResponderExcluir
  10. Olá meu anjo, realmente todos os meus links foram deletados, mais com calma vou resolver isso, sinto que venha conhecer meu blog nessa situação, mais seja mto bem vinda.bjs

    ResponderExcluir
  11. oieeee...nine sou nova por aqui..como consigo baixar esse roms,,,,ance...bjokasss..helemcarla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o site. Vc pode postar o link para os livros 5 e 6. Bjssss

    ResponderExcluir