terça-feira, 29 de junho de 2010

A noiva do inverno - Lynne Graham

RESUMO

Todos os sonhos poderiam ser realizados...
Durante dois anos, Angie mantivera em segredo o resultado de sua noite de paixão com Leo Demétrios. Mas, agora, seria impossível não contar a verdade: afinal, em breve estaria frente a frente com o homem a quem tanto amava... e não podia negar a ele o direito de conhecer o filho!
Leo tinha certeza de que Angie escondia alguma coisa. Se não, por que relutara tanto em encontrá-lo? Ele sabia que teria uma árdua batalha pela frente. Porém, não desistiria... mesmo porque, seu coração insistia em bater descompassado toda vez que a via!

DOWNLOAD

A noiva do deserto - Lynne Graham


Desertos, montanhas, castelos... e um príncipe fascinante!


Bethany estava desesperada para impedir sua deportação da Jordânia, e só Razul, a quem tentara desesperadamente esquecer, podia ajudá-la.Estivera envolvida com ele dois anos antes, mas não fora capaz de lidar com um homem tão orgulhoso e passional.
Bethany tinha de permanecer na Jordânia. Entretanto, a renovação da “amizade íntima”com Razul teria seu preço... e o preço estipulado por ele foi o casamento.

DOWNLOAD

A inocente noiva do sheik - Lynne Graham

O príncipe Shahir tinha três regras:

- Nunca dormir com uma mulher virgem
- Nunca dormir com uma empregada
- Não se casar jamais
Kirsten Ross não era mais do que uma faxineira, mas o sexy sheik não pôde resistir a seus encantos e não demorou muito para acabarem na cama. Kirsten era inocente, pobre…, e agora tinha ficado grávida de um príncipe.
Sua honra o obrigava a convertê-la em sua esposa…

DOWNLOAD

A herdeira - Lynne Graham

Seu dinheiro não podia comprar a liberdade?

Como única filha de um milionário, Ione Gakis se converteria algum dia numa das mulheres mais ricas do mundo. No entanto, tinha algo que seu dinheiro não podia comprar: a liberdade. Quando seu pai lhe ordenou casar-se com o magnata grego Alexio Christoulakis, Ione decidiu que fugiria durante a noite de casamentos.
Mas, para sua própria surpresa, Ione cedo se encontrou cativada pelo encantador Alexio. E, à medida que se ia chegando o dia do casamento, foi-se dando conta de que ia ter que tomar uma difícil decisão. Como poderia abandonar a seu flamejante esposo?

DOWNLOAD

A esposa secreta - Lynne Graham

Resumo

Rosie aceitou se casar com o milionário grego Constantine Voulos porque esse era o desejo de seu falecido pai, mas lhe partia o cora-ção que Constantine tivesse uma opinião tão equivocada dela.
Quanto mais tempo passava a seu lado, mais se dava conta que não podia seguir sendo sua esposa de forma temporária. Só tinha uma forma de solucioná-lo: alguém tinha que revelar o seu segredo.

A esposa escolhida do grego - Lynne Graham


Resumo


Já fazia oito anos desde o casamento arranjado de Prudence com Nikolas Angelis. A relação deles nunca foi consumada e eles sempre viveram separadamente. Mas agora Prudence deseja ter seu próprio bebê e ela quer o divórcio. Porém, Nik fica horrorizado - ele é o marido dela e ele será o pai do filho dela! Prudence aceita um matrimônio de ensaio relutantemente com Nik. Mas conceber o bebê dele? Isso não é um risco que ela está disposta a correr. . .

DOWNLOAD

A amante do grego - Lynne Graham


RESUMO


O multimilionário grego Andreas Nicolaidis nunca tinha estado com a mesma mulher mais de três meses... Até que Hope Evans apareceu em sua vida... e em sua cama. No entanto, inclusive depois de dois anos de relação, Andreas não tinha a menor intenção de pedir a Hope que se casasse com ele.
Hope desejava mais, por isso quando Andreas a acusou injusta-mente de tê-lo traído, soube que devia abandonar o homem que amava e começar de novo. O que não suspeitava então era que tinha ficado gestante...
Aquela gravidez ia mudar muito a idéia que ele tinha do casamento...

DOWNLOAD