sábado, 24 de setembro de 2011

Voltei!!!!!!!!!

Olá pessoas to de volta, ainda bem porque para mim foi quase uma eternidade. Mais em fim, eu planejava voltar de uma vez só no incio de outubro, mais antecipei a minha volta para poder compartilhar as emoções do Rock in Rio, como vocês verão a seguir. Gostaria de agradecer aos recados e e-mail que deixaram para mim, dar boas vinda para alguns novos amigos, como a kate do blog romances históricos inesquecíveis, todos sabem o quanto eu amo esse tipo de romances. Quero agradecer a Marla do blog Louca por romances e a Gabi do blog reader girl, que me tiraram da minha toca e me fizeram me sociabilizar com outros blogs, mais em fim eu gostaria de agradecer o carinho dos leitores do blog.
Gostaria de pedir desculpa a alguns que tiveram problema com os links e livros da Lynne Graham, sei que muitos tiveram problemas com a tradução dos livros e outras coisas, mais quando eu postei todos os livros da Lynne, muitos não eram divulgados por nenhum blog, eram excursivos, ainda naquela fase mal traduzidos e deixado de lado, mais como gosto muitos da autora resolvi posta-los assim mesmo, exatamente por saber que ninguem tinha os livros que eu tinha, mais é claro que eu não sabia que estavam tão mal traduzidos, apesar de ter lido quase todos os livros da Lynne, não li todos e os poucos que eu não li eram os que estavam em mau estado, mais como estou voltando aos poucos vou gradativamente trocando os livros por outros em melhores situações.
Eh isso ai pessoal, eu só queria agradecer e dizer o quanto estou feliz por estar de volta. Muitos beijos a todos

3 comentários:

  1. Nine de volta a ativa...iuph!...rsrsrs, menina senti uma falta q tuh nem sabe! seu blog ta marcado no meu pc com a estrelinha de sites favoritos...praticamente todo dia eu bato ponto aqui..rsrsr...enfim, bem vinda de volta! mudando de assunto, vc me pediu o email da Marla, na verdade eu nao tenho o email dela, mas deixei um recado no blog para ela te passar o email ou entao me passar e eu te repasso..ah! e tambem deixei seu email pra ela te add, espero q nao se importe!...mas se o q tiver de falar cm ela for urgente e nao poder esperar ela responder, eu tenho o twitter dela: @lporromances...vc pode falar cm ela lá..bjs Nine, espero ter te ajudado..ve se naum some de novo hein!..rsrsr bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou, eu curto muito seu blog. Tb acho que Rihana deixou muito a desejar e que a Katy foi bem melhor, mas sou suspeita pra falar pq se alguém usa a bandeira do Brasil eu já viro fã, sou super apaixonada por meu país, sempre, não apenas em dia de jogo de futebol. Pra mim o Brasil é o tudo de tudo!!
    OLha, vamos ser parceiras? Eu criei um blog sobre romances, novidades de livros e tb para lançar os meus romances que coloco para vender no blog e no PerSe e tb tem um gratuito que eu escrevi, lá no blog.
    Visite e se gostar, vamos ser parceiras.
    Adoro seus livros.Bjs
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gabi, até me senti importante agora...rsrsrs... ñ precisa mais, acho q a marla já resolveu o problema do blog, eu ñ pude vistoria pq tive q me preparar para o rock in rio, q alias o dia q fui foi MARAVILHOSOOOOOOOOO!!!bjus querida e seja sempre bem vinda. Nathal eu até tinha escrito q vc ñ tinha deixado o link do blog, ops falha técnica, mais vou dar uma passada lá sim, bjus

    ResponderExcluir