quinta-feira, 29 de março de 2012

Família Knight 6 – Pecados Inconfessáveis - Gaelen Foley

Lorde Alec Knight, o libertino mais elegante e bonito de toda Londres, é um sedutor aristocrata com uma inumerável lista de admiradoras da alta sociedade. Com seu engenho irresistível, sua sorte nas mesas de jogo e um carisma encantador, ele pode ter qualquer mulher que deseje. Mas, quando a única mulher pela qual alguma vez se expôs a abandonar seu celibato se casa com outro, Alec se dá conta de que não quer qualquer mulher – quer encontrar o amor de sua vida.
A bela e valente Senhorita Becky Ward fará que a vida de Alec dê um giro de cento e oitenta graus quando a resgata de uma perigosa situação. Muito em breve, nosso protagonista percebe o terrível apuro no qual se encontra Becky, já que está fugindo de seu primo, o Príncipe Mikhail Kurkov, por um sombrio e terrível segredo que descobriu a respeito dele.
No meio do perigo, Alec e Becky começam a sentir-se profundamente atraídos um pelo outro. Depois de passar uma noite abandonado ao mais apaixonado dos pecados, Alec se proclama o cavaleiro de brilhante armadura de Becky e jura protegê-la com sua honra. Mas muito em breve, a protegerá não só com isso. Terá encontrado o maior libertino de toda Londres aquilo que estava procurando... o verdadeiro amor?

Eu ainda não tive a oportunidade de ler a série inteira,mais já li a maioria e amei todos os que eu li, a série é maravilhosa, se a sinopse são boas, os livros são ainda melhores e Pecados confessáveis até agora eu achei o melhor, o Alec é maravilhoso, me emocionou os problemas dele e a forma que ele vive para demonstrar que está tudo bem. Muitas leitoras gostam daquele famoso gato e rato, mais em minhas resenhas eu sempre mostro o quanto isso me entedia e essa série tem essa peculiaridade, claro que a desavenças e muita discussão, se não, há falta de enredo, mais da para ver desde o inicio o quanto os mocinhos se amam e eles também sentem isso, então não há aquela briga do incio ao fim...Sinceramente eu amei a série e a recomendo inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário