domingo, 23 de outubro de 2011

Irmãos Hawkins - Série Montana - De Quick para Hunter - Cameron Dane

O veterano de guerra Hunter Tennison retorna para casa fisicamente e emocionalmente cicatrizado. Incapaz de aguentar qualquer sentimento ou coisa, Hunter usa a dor para afastar suas emoções de se destruir. Hunter não ousa arriscar se apaixonar. Não pode deixar alguém conseguir se aproximar o suficiente para ver a violência dentro dele.
Em negócios e relações, Alexander Quick é prático e racional. A primeira vez que Alex examina os olhos de Hunter, vê a alma danificada, e duramente diz a si mesmo que não pode ficar envolvido. Muitas coisas podiam sair ruins com um homem volátil como Hunter, e Alex não entra em relações onde não possa predizer o resultado.
Então Alex descobre que seu amigo e mentor mais querido está doente. As notícias o mandam bobinando. Alex de repente vê que sua vida não é tão perfeita quanto pensou. Uma dor real e significante mexe com Alex, e a alma quebrada de Hunter o ajuda na noite mais preta.
Dois homens, um correndo como o inferno do amor e o outro abrindo-se para a emoção pela primeira vez, colidindo. Hunter e Alex começam uma complicada relação sexual com rumo a explodir. No resultado, Alex pode fazer Hunter acreditar que seu amor é suficiente poderoso para curar suas cicatrizes?


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário