domingo, 23 de outubro de 2011

Irmãos Hawkins – Série Montana - ReneCade - Cameron Dane

O policial Cade McKenna se mudou para Quinten, Montana, a fim de esquecer seu passado, que deixou seu rosto meio coberto de cicatrizes. Ele faz seu trabalho com calma autoridade, mas por outro lado quer ser deixado em paz.
Ren Boone ama seu trabalho como faz-tudo para a Fazenda Hawkins. Se apenas sua vida pessoal fosse tão simples como seu trabalho. Ren precisa superar uma paixão por seu melhor amigo, e tem que encontrar uma maneira de dizer ao seu pai, o xerife, que é gay.
Quando a sabotagem atinge o projeto ecológico no qual Ren está trabalhando, Cade é atribuído ao caso. De repente, Cade está lutando contra uma atração pelo filho do patrão, e Ren começa a ver o sério Assistente McKenna, um homem que já não pode mais sorrir, como belo e de tirar o fôlego.
Enquanto o perigo aumenta, os ânimos e desejos irrompem fora de controle. Ren e Cade explodem em um ato de paixão que deixa os dois cambaleando. Um caso secreto começa, cheio de perigos e incompreensões desde o início. Então Ren comete um erro catastrófico que quase custa à vida de Cade. Poderá Cade perdoá-lo e deixar Ren entrar em seu coração vulnerável novamente?



DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário