segunda-feira, 28 de junho de 2010

Harry e o enigma do principe _ J. K. Rowling

O sexto ano de Harry Potter na escola de magia e bruxaria de Hogwarts é colorido por duas verdades: Lorde Voldemort está destilando o caos na Grã-Bretanha, e os hormônios dos adolescentes estão à flor da pele. No penúltimo episódio da saga do “Garoto que sobreviveu”, Harry acha um livro que carrega a seguinte frase: “Este livro pertence ao príncipe mestiço”. Enquanto ele começa a usar as poções e feitiços feitos sob medida, ele embarca em uma aventura com Dumbledore para descobrir tudo sobre o passado de Voldemort e assim, descobrir mais sobre o futuro de Voldemort.

Coisas que se complicam à frente são as aulas de Aparatação, muitos ciúmes entre Rony e Hermione, no romance que eles vêm construindo desde o começo da série, e Harry começa a sentir atração por Gina.Harry descobre as Horcruxes, meios que Lord das Trevas usou para poder continuar "vivo", pedaços de sua alma guardados em objetos. Quem será R.A.B? O misterioso bruxo que pegou a horcrux que Harry e Dumbledore estavam atras quando foram a uma antiga caverna.
Os problemas da juventude ficam de lado quando “o Príncipe Mestiço” é descoberto –pela ajuda de Hermione, é claro– o que deixa Harry na linha de frente da crescente guerra. E nesta “frente” muitas vidas são perdidas.
 Desculpem mais os livros não foram revisados

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário