quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Selinho de qualidade

Olá meus amores recebi esse selinho lindissimos da Marla do blog Louca por Romances e Katia do Blog Romances Históricos Inesqueciveis. Muito obrigado queridas.


Esse selinho possui algumas regrinhas:

1- Repassar o selinho para 15 pessoas e avisa-las.( Não conheço tantos blog assim, mais vou oferecer ao que conheço).
  • Meninas Romanticas
  • Romances em e-book
  • Baile Através do Tempo
  • Mil suspiros
Não pude avisar as autora dos respectivos blogs, porque alguns blogs estão tendo um certo problema e não consegui contacta-las, prefiro não divulgar o que está acontecendo, mais espero que seja resolvido logo.

2- Responder Algumas Perguntas :
Nome : Aline (podem me chamar de Nine)
Uma música : Angels and Demons - Angra 
3 - Dez coisas sobre mim:
  • Amo ler
  • Sou muito teimosa
  • Estressada
  • Gosto da Saga Harry Potter
  • Gosto da saga Crepúsculo
  • Adoro batata Frita com Coca-Cola
  • Gosto de tomar um bom vinho
  • Gosto de rock
  • Gosto de MPB
  • sou muito impaciente
4- Humor:
  •  Tento me manter sempre alegre, fico com raiva de tanta coisa que que chega a ser cômico.
5- Cores Favoritas:
  • Azul, preto e rosa.
6- Um seriado
  • # OC. um estranho no paraíso
7- Frase ou Palavra mais dita por você:
  • Estou certa e você está errado. 9geralmente eu falo brincando)
8- O que achou do selo ?
  • Ameiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário