quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Selinho Capricho de Blog

Mais uma vez a queridíssima Marla do Blog Louca por Romance  e a Katia do Blog Romances Históricos inesquecíveis me premiaram com mais um selinho!!!


Ele possui regrinhas
1- Dizer qual blog que te repassou o selinho :
  • Louca por Romances

2- Dizer qual sua poesia predilecta:
Soneto do amigo
"Enfim, depois de tanto erro passado Tantas retaliações, tanto perigo Eis que ressurge noutro o velho amigo Nunca perdido, sempre reencontrado.É bom sentá-lo novamente ao lado Com olhos que contêm o olhar antigo Sempre comigo um pouco atribulado E como sempre singular comigo.Um bicho igual a mim, simples e humano Sabendo se mover e comover E a disfarçar com o meu próprio engano.O amigo: um ser que a vida não explica. Que só se vai ao ver outro nascerE o espelho de minha alma multiplica..."
       ( Vinicius de Moraes)
3- Repassar para 15 blogs :( não conheço tantos então...)
  • Meninas Romanticas
  • Romances em ebook
  • Adoro romances
  • Romances Históricos





Nenhum comentário:

Postar um comentário