sexta-feira, 20 de abril de 2012

Trilogia Campbell 2 - O Highlander Banido - Monica McCarty

Patrick MacGregor é um homem perseguido que vive no limite. Despojado de suas terras e com seu clã proscrito, Patrick e seus homens se viram obrigados a ocultar-se e os culpados de tudo (ao menos para Patrick) são os odiados Campbell. Assim não se deterá ante nada para salvar seu clã da destruição, e casar-se com a Elizabeth Campbell, cuja serena beleza admirou à distância, poderia ser a resposta. Dispor um ataque parece o meio perfeito para ganhar a confiança da protegida moça, mas não demorará a dar-se conta de que não só é sua vida a que corre perigo se ela descobrir sua verdadeira identidade, mas sim algo que tinha acreditado perdido fazia muito tempo: seu coração.

Elizabeth Campbell jamais cometeu nenhuma imprudência em sua vida. Tímida e obediente, Lizzie sempre procurou fazer o correto, passando inclusive pela humilhação de dois compromissos quebrados sem pigarrear. Mas atrás de sua séria fachada se esconde uma mulher apaixonada que luta por sair à superfície. Seduzida pelo beijo de Patrick e enfeitiçada pela aura de perigo que lhe rodeia, Lizzie sucumbe à promessa que se esconde atrás de seu olhar sombrio, acreditando que encontrou ao homem perfeito. Mas Lizzie não demora a perguntar-se se ao arriscar seu coração, perdeu tudo.


DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Oi Nine, este livro é ótimo eu ja li ele.
    Também sou apaixonada por romances históricos.

    Vou levar o teu banner para o meu blog para parceria, ok.
    Sempre virei te visitar.

    Bjos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi nine,seu blog ta lindo,otimo trabalho.prbs.porfavor da uma olhada nestes livros,pois o primeiro,segundo terceiro equarto e quinto são so mesmo.eu já baixei todos.e estou muito confusa.bjs sandra brito.

    ResponderExcluir
  3. olá Nine,estou te seguindo,gosto muito dos blogs assim como o seu,sempre visito e baixo alguns livros, que aprendi a ler com a minha tia, a muito tempo atras rsrs
    venha conhecer o meu blog, é diferente o tema mas se vc gostar e quiser me seguir fico feliz ;)
    http://rob-umarosaazul.blogspot.com.br/
    bjsss e Parabéns!!1

    ResponderExcluir