domingo, 18 de março de 2012

Série Selvagem 1- Cartão Selvagem - Cheyenne McCray

Depois de quatro anos no estrangeiro, Trace MacLeod retornou para a casa da fazenda de sua família no sudoeste do Arizona. Tudo em sua vida está indo conforme ela tinha planejado isto é: uma casa em Londres, uma brilhante carreira, e ela está praticamente comprometida com um cavalheiro inglês magnífico.

Mas, quando Trace encontrar Jess Lawless, o cowboy vira seu mundo perfeito, de cabeça para baixo. Ele é um… um acontecimento inesperado, impossível de se dizer que ela podia ganhar qualquer tipo de jogo. Ou ela ganharia o jogo ou fracassaria miserávelmente. Tudo nele era tão viril e sensual, escuro e perigoso. Definitivamente perigoso, e definitivamente ele pode desestruturar a vida cuidadosamente organizado de Trace.

Do momento em que Jess Lawless vê a sensual loira com lábios de morango, ele sabe que tem que a ter pra si. Ele consegue encurralar a mulher de olhos verdes, que é uma intrigante combinação de sofisticação e inocência, coragem e timidez. Até Trace se render a ele, Jess não a deixará de tentar conquistá-la.

DOWNLOAD

7 comentários:

  1. olá,
    não estou conseguindo acessar nenhum dos links do 4shared que foram postados hoje.
    É necessária alguma senha?

    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Q eu saiba n, PRECISO Q VC ME DIGA O Q APARECE QND TENTA BAIXAR.BJS

    ResponderExcluir
  3. a página fica em branco, para todos os seis links..aparece lá em cima o endereço correto, mas a página não carrega. Interessante é que isto acontece só com estes links. E eu uso direto o 4shared..
    sei lá, não entendi.

    ResponderExcluir
  4. Comigo acontece a mesma coisa! Eu até tentei em outro computador e outros navegadores mas dá no mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. ta bom Jessica, só estava esperando uma segunda reclamação porque eu realmente não estou tendo problema com esse link, prometo q hj eu refaço os links, ve ser o 4share pertubando meu jizo.bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou com o mesmo problema que as meninas acima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ai meu Deus, eu ja refiz os links...to ficando louca, ate pq n estou tendo problema, mais vou tentar de novo, é só esse link q esta com problmas, ou tem outro??? se tiver deixa um comentario por favor Elinha. bjs

    ResponderExcluir