sexta-feira, 30 de março de 2012

Principes do Mar 3 - O Principe Azul - Gaelen Foley

O Cavaleiro Mascarado é um misterioso bandoleiro adorado pelo povo, que rouba os ricos para ajudar aos pobres. Uma noite assalta por engano a carruagem de Raffaele Dei Fiore, o príncipe herdeiro da ilha de Ascensão, famoso por seus caprichos sexuais e outros prazeres. 
O assalto é abortado e Rafe descobre que atrás da máscara se esconde uma dama de extrema beleza, cuja atitude desafiante despertará nele seus mais profundos sentimentos. 
Daniela Chiaramonte, uma jovem tenaz e valente, comprometida com seu povo, converte-se sem querer no novo capricho do príncipe, que se oferece para salvá-la da forca se aceitar casar com ele. Com este perverso plano, o príncipe quer aproveitar-se de sua popularidade para ganhar a confiança do povo. Mas ao entrar na vida do palácio, Daniela descobre um complô contra a família real que porá em xeque não só o futuro de Ascensão, mas também seu próprio coração.


DOWNLOAD

2 comentários:

  1. gente o livro e bommmm

    ResponderExcluir
  2. Oi nine, adorei as novidades do blog. Estou devagar estes dias com o blog porque estou atolada de compromissos, mas já estou com novas resenhas para postar semana que vem. Ótima páscoa.
    Bjssss
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir