segunda-feira, 26 de março de 2012

Comunicado!!!

Olá meus amores, primeiro gostaria de pedir desculpas as minhas blogueiras queridas por não está respondendo suas mensagens e tudo mais, e também aos leitores q não estão vendo atualizações frequentes e alguns probleas que tem ocorrido, tenho alguns motivos...Minha vida anda uma bagunça, com Estágio, faculdade, problemas pessoais e finalmente, o que pode acabar com qualquer blogueira...fiquei sem internet, quase me enloqueceu. Serio, cheguei ao ponto em pensar em desistir do blog. Mais finalmente me reestruturei. Ainda tenho alguns problemas que vão me manter afastada, mais vou tentar não ficar longe tanto tempo. Bem quando cheguei a essa conclusão e voltei, o que encontro? Uma bagunça, leitores reclamando dos links, o 4share ameaçando fechar minha conta e lá se vai os quases 1000 livros que tenho aqui e agora não estou conseguindo criar links, não sei o que está havendo com o 4share, claro que posso mudar para outro site, mais e os que tenho aqui??? além do mais sempre achei mais facil trabalhar com o 4share, até senha em alguns livros ele colocou sem minha autorização, não se procupem que os problemas que estão ocorrendo porque são com poucos livros, se não a julgar pela quantidade de livros que possuo aqui, já estaria louca...Então peço a coloboração de vocês, ao avistar algum link desfeito não deixem de deixar um comentario, assim vou pode refaze-lo na medida do possivel. Por enquanto vou tentar resolver o mais rapido possivel os problemas que já foram havistados. Sempre deixo um comentario abaixo daquele que me informou o problema. Conto com a paciência e amizade de vocês para minimizar os prblemas. Mil beijos

8 comentários:

  1. Oi Nine nós te amamos leve o tempo que precisar sei que falo em nome de todas estamos torcendo para vc organizar sua agenda e ter um tempinho sempre parab nós

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo obrigada cassandra, pode deixar que por mais que me afaste algum tempo do blog, nunca vou abandona-lo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga ,só a alegria que vc nos propicia,qualquer problema se torna pequeno.
    Bjs,Norma

    ResponderExcluir
  4. Nine, minha querida amiga. Estou passando pelo mesmo probleminha com o 4shared...uffff. Parece que enloqueceu de vez!!!

    Mudando de assunto. " A verdadeira amizade é aquela que o vento não leva e o tempo não separa"... Sempre serei sua amiga. Fique bem e conte comigo !!! Beijocas no coração..

    ResponderExcluir
  5. eu já disse o quanto todas vocês são maravihosas??? Pois bem, vocês são...Muito obrigado pelo apoio Norma e Katia. bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá sempre acompanhei o blog, mas nunca comentei. Espero que seus problemas resolvam e a faculdade sempre é uma loucura mesmo, aconteceu a mesma coisa com minha conta, além de não querer fazer nenhum download! Aconselho o mediafire de servidor! òtima semana!

    ResponderExcluir
  7. oi... estou tentando acessar os livros de bdsm, mas não estou conseguindo, o site 4sheared não abre.

    ResponderExcluir
  8. olá, como não sei os nomes já que cometaram como anônimos, então vou chama-las de pessoa 1 e 2...rsrsrsrs...Bom pessoa 1, eu tinha pensado no mediafire, só que tenho que admitir que não sei usar o servidor, agradeço pela compeenção e pela ideia e pessoa 2 preciso ue me diga qual a msg q aparece e tb que comente nos livros que ta com problema, mesmo que seja um só "não consigo fazer download" eu andei revisando esses livros, mais não aparece erro para mim...geralmente reviso os mai hot, pq o 4share tem a mania de deleta-los, faça o ue lhe pedir que com certeza vou refazer os links. bjus

    ResponderExcluir