quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ADORÁVEL CHANTAGISTA - Penny Jordan

Seria possível amar um homem e odiá-lo ao mesmo tempo?, era a pergunta que Lee se fazia. Desde que tinha conhecido o conde Gilles Frébourg, nos seus tempos de adolescente, ela se torturava com essa dúvida. Quando Gilles a beijava, estremecia de prazer. Por outro lado, odiava-o profundamente por chantageá-la com uma carta que ela havia escrito há muitos anos... Gilles era assim: às vezes um sedutor apaixonado, às vezes um vilão sem coração. Mistura de anjo e demônio, ele não hesitava em fazer o que fosse preciso para atingir seus objetivos. E, no momento, o objetivo dele era casar-se com Lee, apenas para humilhá-la, por vingança!

DOWNLOD

2 comentários:

  1. Toda vez que leio esse livro, sempre me lembro das boas e velhas novelas mexicanas, acho o Gilles muito precipitado, ele julga a Lee, por achar que ela escreveu uma carta.
    *bye*

    ResponderExcluir
  2. te dou total razão Marla, talvez muitos queiram me matar por isso, mais a maioria dos livros da Penny são assim, por isso n gosto muito de boa parte deles, acho muito bobo o motivo q geralmete faz os mocinhos se odiarem...

    ResponderExcluir