topbella

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Contrato de Sedução - Penny Jordan

Um casamento... uma decepção... uma segunda chance!
Blake Sefton se casou com Sapphire com o intuito de adquirir a propriedade de seu pai. Ela estava encantada demais por ele para se dar conta de que Blake era apaixonado por Miranda, sua amante. Porém, ao descobrir cartas com­prometedoras, a verdade veio à tona. Desiludida e magoada, Sapphire fugiu e pediu o divórcio. Quatro anos mais tarde, seu pai está no leito de morte, e ela é obrigada a reconsiderar sua decisão. Uma reconciliação temporária não seria tão di­fícil. Afinal, Blake não a desejara no passado. Portanto, o que ele poderia exigir dela no presente?

DOWNLOAD

1 comentários:

Elisabete Oliveira disse...

Oi, eu só queria agradecer por vocês postarem estes livros muito obrigada
beijos
Bete

Postar um comentário

Quem sou eu?

Minha foto
Nine
eu sou completamente apaixonada por romances históricos, e todos seguem um padrão,mais tb gosto de alguns conteporâneos, sou escorpiana, tenho 25 anos e faço faculdade de direito
Visualizar meu perfil completo
 
Romances NINE© Diseñado por: Compartidisimo