sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Selinho...como tudo começou

Olá meninas do meu coração, mais um selinho criado por mim...só que esse selinho é um pouco diferente, sempre tento criar algo diferente para sair um pouco da rotina...esse selinho é para que conheçamos a história daqueles blogs que tanto amamos...

Esse selinho também tem suas regrinhas:
1. Linkar o blog que criou o selinho:
Euuuuuuu...Nine do blog Romances Nine

2. Linkar o Blog que te repassou o selinho:
Bom, como ainda não foi repassado, tenho que dizer eu de novo.rs

3.Conte-me sua história...quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve...as alegrias...até a ideia de a criar um blog...coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...
Bom, já que fui eu que criou o selinho devo começar...vocês sabem o que é uma fanfic? Bom, fanfic é uma história que é criada baseada em filmes, ou seja, pega os personagens do filme e muda o final, ou fala de algo que não aparece e cria uma história a partir dos personagens, mesmo que eles não apareçam com frequência nos filmes, como foi o meu caso...eu sempre fui apaixonada por Harry Potter...eu sei que já estou um pouquinho velhinha, 25 anos, mais quando começou eu tinha 13, fiquei viciada, mais não sei porque o que me interessou mais foi os pais do Harry, Tiago(James) e Lilian(Lily) Potter. Mais não falavam muito deles nos Filmes, então comecei a pesquisar na internet e encontrei o mundo das fanfics, vocês não tem ideia de quantas histórias foram criados a partir de Tiago e Lilian Potter, e cada casal estranho que eles criavam, do gênero, Draco e Gina, Sirius e hermione, Tiago e Narcisa, Sirius e Belatriz, e as Fanfics Slash, Sirius e Remus, mais sempre fui fascinada pelo Tiago e Lilian, comecei a ler, na verdade devorar...eu tinha uns...17 anos eu acho, e depois de dois anos comecei  a , escrever, só que nunca tive muita paciência para escrever apesar de ter muita imaginação, sempre preferir ler, então acho que por falta de imaginação começaram a escrever fanfic baseado em livros, ou seja usavam os personagens do filme, com histórias dos livros e comecei a ler esse tipo de Fanfic um pouco mais de um ano que comecei a escrever, só que em um determinado momento fiquei chateada porque os posts são feitos por capítulos e não integralmente e as autoras demoravam a postar, não me lembro os nomes dos livros, mais sei que eram da Lynne Graham e fui procurar na Web, onde eu encontrei o site dela, li quase todos os livros de lá, olha que tinha mais de 40, li em menos de um mês e não satisfeita procurei mais e encontrei os blogs, fiquei obcecada, por três anos, li de tudo, tudo mesmo, fiquei fascinada por mocinhos com cicatriz e amargurado com alguma traição do passado...casamentos de conveniência (não tenho paciência para esperar os mocinhos se acertarem)...skeiks, gregos e italianos...são tantos, mais minha paixão sempre foi histórico, quando digo que praticamente enlouqueci, não é brincadeira, quase fui levada a um psicologo...rsrsrs...então em junho do ano passado, percebi q tinha que fazer algo de diferente, eu fiquei tão louca nesses três anos, q já tinha lido cerca de dois mil livros, comecei a me entediar...inicialmente pensei em fazer de um blog de romances histórico, mais me lembre da Lynne Graham, Anne Mather e outros, então resolvi criar o Blog Romances Nine, Nine porque era assim que me chamavam quando criança, assim eu pude compartilhar uma das coisas que eu mais amava, então naveguei nessa experiência, mesmo não sabendo quase nada de recursos, gadget e essas coisas, mais então aqui estou eu, conheci muita gente interessante...hoje em dia eu já não sou tão obcecada, só uma apaixonada, parei de ler mais de três por dia, só leio um e em período de prova da faculdade eu leio bem menos e as vezes passo quase uma semana sem ler, serio isso é um avanço e tanto...Acho que já contei tudo que eu fiz desde que tinha 17 anos, eu sempre disse que quando começo a escrever não paro...espero que tenham curtido minha historinha, que de pequena não tem nada...hehehehe...

4. Agora é só repassar para 5 Blogs que vocês tenham curiosidade de saber sua história:
Repasso o Selinhos para...
Gabi do blog Girl Reader
Marla do blog louca por romances
Anne do blog My Favorite Ebooks
Nathal do blog Meus Romances

3 comentários:

  1. Oi Nine, amore mio...a quanto tempo! andei um tempinho sumido, e agora me vejo cheia de selinhos...toh amando!...brigadaum por sempre lembrar do meu blog, vou criar uns tambem pra nao ficar pra trás!..rsrsr...bjs...(vc e eu sempre combinamos...tambem costumava ler pelo menos tres por dia, mas o tempo passa, as responsabilidades vem...ai ai)...enfim, brigadaum e beijaum!

    ResponderExcluir
  2. Nine adorei o selinho e sua historia, já publiquei a minha lá no blog
    Muito obrigado
    bjx xoxo..

    ResponderExcluir
  3. Nine, achei seu Selinho muito lindo e criativo. Já postei lá no Blog. Obrigada por lembrar de mim. Na hora de enviar para outras blogueiras fico meio sem opção, porque as pessoas que conheço e gosto vc já indicou... Gostei de sua história. Aproveitei para ler as outras histórias também....fiquei surpresa de encontrar coisas que se passaram comigo. Esta idéia foi mesmo genial!!! Qualquer dia tenho que fazer o meu Primeiro Selinho...beijos...

    ResponderExcluir