sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Donzela e o Monstro - Michelle M. Pillow

Vladamir de Kessen, Duque do Castelo de Lakeshire, é temido como se fosse o próprio Diabo na terra de Wessex. E desde que os Reis lhe concederam um título de nobreza, aguarda, aborrecido em seu novo lar, até que a Guerra acabe e possa tomar as armas. Mas esse tédio muito em breve se torna um demoníaco prazer quando deixam a filha de seu inimigo mais odiado às portas de seu castelo para morrer. Agora, o monstro espera que chegue sua hora para cobrar a ansiada vingança.

Lady Éden de Hawks' Nest não sabe o que pensar do homem que lhe salvou a vida, embora não possa tirá-lo da cabeça. Age como um tirano, fazendo honra a sua cruel reputação, mas suas carícias são de um homem que esconde uma ardente paixão e que consegue acender sua luxúria ao invés de seu temor. Possivelmente esse infame monstro não seja tão mau como aparenta…


DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Lady Éden a moçinha da história é doce, amorosa e leal. Passou por sofrimentos físicos e emocionais sem se deixar vencer. Vladimir é um highlander marcado por muitas cicatrizes no corpo e na alma, que o faz parecer destituído de emoções. Deve-se a sofrimentos causados por sua ex-mulher, na verdade ele é um homem intenso e muito sensual. Juntos superam todas as dificuldades e vivem um amor cheio de paixão. Adorei este livro. Tem cenas muito hot. O final é inesperado. Fazia tempo que não lia algo assim...... Recomendo a leitura!!! Simplesmente Amei !!!

    ResponderExcluir