segunda-feira, 29 de agosto de 2011

URGENTE

Olá meus amores, venho aqui para falar uma coisa um pouquinho chata, estou tendo alguns problemas pessoais que prefiro não comentar em rede internacional...rsrsrs... Agora falando sério, não estou com muita cabeça para o blog no momento, então vou adiantar minha ferias aqui, para poder pensar um pouco e colocar minhas ideias em ordem, que estão um pouco desorganizadas, portanto é provável que eu nem mesmo possa fazer uma visitinha, portanto aqueles que quiserem algo, ou se comunicar comigo para qualquer coisa, podem me mandar e-mails, que é  unica coisa que não posso me livrar, já que infelizmente tenho que usar para a faculdade e para trabalho...Mais em fim os e-mail ficarão guardados e vou responde-los assim que possível, infelizmente tenho muito ciume do meu blog para que outra pessoa possa gerencia-lo em minha ausência... um pouco egoísta eu sei...o que eu quero dizer é que os posts vão ficar parado até o meu retorno, espero que vocês possam entender que no momento é melhor me afastar, para que possa continuar a fazer um bom trabalho...
Tenho mais uma coisinha para contar, recebi mais um e-mail do 4share, ameaçando fechar minha conta e com isso lá se vão todos os livros  postados aqui, peço que continuem me avisando sobre possíveis links deletados, assim que os virem deixem um comentário para que eu possa refaze-los, agraço pela atenção de vocês. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário