segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Fogo dos Teus Beijos - Anne Mather

Para cumprir uma cláusula absurda do testamento do pai, Lina casou com Alain, um francês de modos rudes que ela odiou desde o primeiro encontro. Viveriam sob o mesmo teto, mas nunca seriam totalmente marido e mulher... Ela mesma fez questão de deixar isso bem claro. Mas o ódio se transformou em amor e, no desespero do desejo, foi Lina quem o procurou. Tola, pensou que aquela noite de paixão seria o começo de um verdadeiro casamento. Em vez disso, Alain perdeu o respeito por ela, expulsando-a de casa.Não sabia que Lina esperava um filho dele. E faria diferença, se soubesse?

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Lina não entendia porque seu pai colocara em testamento que para ela herdar a metade dos seus vinhedos na França teria que casar-se com Alain, sócio de seu pai e herdeiro da outra metade das terras.
    Olhava para aquele homem, tão mais velho que ela e que a tratara mal desde que conversaram pela primeira vez , sentindo-se subjugada.
    A vida não lhe deu outras alternativas e ,contrafeita, ela fez o mais sensato. Aceitou os termos. Se não, o que faria da vida? Não tinha mais família e quando resolveu dar uma chance ao pai para se conhecerem melhor ele morreu poucos dias depois. Já tinha largado o emprego e nada mais a prendia a velha Inglaterra.
    Assim, Lina colocou suas condições a Alain, entre elas que o casamento seria apenas de fachada e que eles não teriam vida íntima. Alain mostrou-se de acordo e nunca se insinuou ou forçou qualquer coisa com ela.
    Com o passar dos dias, semanas... Lina entendia menos algumas reações de seu então marido. Parecia que a evitava e se irritava com ela. Queria impor condições a ela que ele mesmo não cumpria, como por exemplo, não admitir que ela tivesse amizade com o Jovem professor de inglês que chegou à cidade, alegando que certos comportamentos espalhavam-se rapidamente em cidades pequenas. Alain, porém, mantinha sua amizade duvidosa com a ex-amante e era visto constantemente andando com ela.

    Momentos ótimos de ciúmes ferrenhos de ambas as partes, com direito a um Alain deliciosamente bêbado e uma Lina ardendo de paixão.
    O capítulo em que ele, meio alterado por muitas doses de conhaque, ameaça tirar o cinto para dar-lhe uma lição... Ahhhh, mas que lição...rsrsrs

    ResponderExcluir