segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O desafio - Anne Mather

Tamsyn tinha só 17 anos de idade. Mas não importava a que preço, ela ia provar a Hywel que o amava como uma mulher!

Tamsyn não tinha a menor vontade de ir para o País de Gales visitar o pai, que ela mal conhecia, até que chegou lá e conheceu Hywel Benedict, um escritor amigo de seu pai. No início, teve sérios atritos com ele, mas logo suas emoções se transformaram numa paixão profunda e violenta que dominou completamente seu coração. Mas, o que podia uma jovem de 17 anos fazer para provar ao pai, à família, e principalmente a Hywel, que tinha 38 ano de idade, que seu amor por ele não era uma ilusão passageira? E como saber se Hywel a queria de verdade? Tamsyn só ia descobrir se pagasse para ver. E foi isso o que ela fez...

DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Por favor,quero muito ler este livro mais preciso de uma senha pra ter acesso a ele,pode me ajudar,obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Por favor,quero muito ler este livro mais preciso de uma senha pra ter acesso a ele,pode me ajudar,obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Por favor,quero muito ler este livro mais preciso de uma senha pra ter acesso a ele,pode me ajudar,obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. olá eu sou a nathy amiga da Nine, estava só esperando a nine melhorar para ela me ensinar como mexer nos links...então já resolvi o problema do link. bjs

    ResponderExcluir