terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amor sem fim – Lynne Graham

Uma noiva imprópria para um milionário grego...

Maddie idolatra Giannis Petrakos, um milionário que doou uma fortuna para a instituição de caridade que cuidava da irmã gêmea de Maddie. Além de generoso e rico, Giannis é tão bonito que chega a ser um pecado.

Quando Maddie é contratada para um emprego temporário e insignificante nas Indústrias Petrakos, Giannis não tardará a torná-la sua amante pelo tempo que desejar. Pois esse magnata grego precisa se casar, e ele exige que sua esposa esteja preparada para usu­fruir não só dos prazeres da riqueza, mas, acima de tudo, das delícias de compartilhar sua cama...

Eu já tinha lido esse livro uns dois anos atrás, Não sei se eu tinha me esquecido dele, mais recentimente eu encontrei na internet e fiquei pensando como eu n me lembrei dele, pq eu tinha lido em e-book e foi um dos melhores livros da Lynne que eu já li. Super recomendavel
DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Dos melhores?? Já leu Jogo de Sedução ou Paixão Selvagem? esse sim eu considero dos melhores.

    Amor sem fim é uma chatice. A autora passa o tempo falando em como o mocinho é rico. Tem pormenores ridículos lá à conta disso. E perde tempos e tempos descrevendo cenas sexuais, que nem sequer são tão boas assim. Achei a história bem pobre.

    ResponderExcluir