quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Série B.A.D. - Mentiras Sussurradas - Sherrilyn Kenyon

O agente do Departamento de Defesa Americano (B.A.D.) Carlos Delgado passou os últimos dezesseis anos olhando por cima dos ombros, esperando o momento que a morte o apanhasse. Sua sorte troca quando o B.A.D. descobre um plano que pretende semear o caos e matar incontáveis pessoas durante as prévias às eleições presidenciais e sua única esperança para evitá-lo é capturar um misterioso informante conhecido como Miragem.


Mas quando Carlos chega para levar Miragem sob custódia, se dá conta de que ela não é o que esperava encontrar – nem tampouco a ameaça que imaginava para os segredos que ele deseja perdidamente proteger.

Gabrielle Saxe passou uma década escondendo-se de um assassino enviando dicas anônimas de organizações criminais às agências de inteligência estatal. E quando lhe chega uma nota de um amigo que supostamente devia estar morto, decide correr um grande risco metendo-se no meio de uma missão extremamente perigosa – e nos braços de um homem cujo dever é entregá-la a Interpol como se fosse uma criminosa internacional.

Carlos é a última pessoa em que Gabrielle deveria confiar e a única que se interpõe entre ela e a morte. E, embora não tenha nem ideia, ela também é a chave para a sobrevivência do agente...

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário