quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hutton & Co - Uma Vez em Paris - Diana Palmer

Combinando romance, erotismo e aventura, este livro gira em torno da improvável paixão entre uma jovem de dezenove anos e um homem maduro e amargurado. Ela é Brianne Martin, americana enviada a um colégio interno na França pelo padrasto; ele é Pierce Hutton, famoso arquiteto inconformado pela morte da mulher. Atraída pela beleza máscula de Hutton, Brianne o aborda no Museu do Louvre, mas é recebida com frieza e desdém; o destino os coloca novamente face a face poucos dias depois; aos poucos, a doçura da garota acaba por comovê-lo. A relação se estreita, mas ele se divide entre o desejo e a culpa, a paixão e o medo, até que uma nova e dramática situação de coloca: para livrar-se da bancarrota, o padrasto de Brianne tenta forçá-la a casar-se com um milionário conhecido por suas excêntricas preferências sexuais. Para salvá-la, Hutton propõe um casamento secreto, em Las Vegas -- um palno ousado que, longe de trazer tranquilidade ao casal, acaba por levá-lo às montanhos inóspitas do oriente Médio, no coração de uma intrincada trama política e policial. O perigo, contudo, não basta para dissipar os temores de Hutton nem para enfraquecer o amor de Brianne, que permanece disposta a arriscar tudo para oferecer um futuro àquele homem tragicamente ancorado ao passado


DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Adorei descobrir esse “conjunto “ de histórias que se entrelaçam.
    Você começa lendo o primeiro deles e os personagens dos outros livros da série vão sendo mencionado ou mesmo fazem pequenas aparições para só depois terem seu próprio livro e narração de uma linda história de amor.
    Hutton & Co. é uma delícia.
    Começa com Uma Vez em Paris.
    Os protagonistas são o charmosíssimo Pierce e a simpática Brianne.
    Ele descrito como belo, porte imponente, porém é perseguido pelas lembranças de sua falecida esposa, o que nos dá uma certa revolta, pois o mesmo passa dois terços do livro sofrendo pela falecida ( e olha que lá se vão três anos ).
    Nossa mocinha é muito divertida. Tem uma personalidade cativante. É engraçada... tem um ótimo senso de humor e não deixa a peteca cair pelo fato de Pierce se negar à entrega total daquele romance, nem mesmo quando Pierce troca seu nome pelo da ex. Haja jogo de cintura!!
    Ele acredita que esta traindo a esposa morta ( pode?!)
    Diana Palmer fez uma bela narrativa de intrigas políticas, perseguições, fugas. Tudo muito emocionante ... nada das chatices que já acompanhei em livros de outras autoras.
    Uma coisa que achei muito legal... a mocinha não é tida como uma bela loura, exuberante, por quem todos se apaixonam. Não. Muito pelo contrário. Diana a descreve como uma sendo de uma beleza comum e que passaria despercebida em qualquer lugar. Ou seja, uma mortal como qualquer uma de nós.
    Fico frustrada quando descrevem as protagonistas como extremamente lindas, corpo escultural, olhos claros e tantos outros adjetivos.
    Enfim, um casal simpático que demora a entrar nos eixos por interferência de um suposto pretendente a noivo (que por sinal é o protagonista da sequência nº 3 da série Hutton & Co. ), também pelo padrasto de Brianne que é um mau caráter, sem falar no fantasma da esposa morta de Pierce ( Brianne foi literalmente uma heroína )
    Esse livro é daqueles que se ama desde as primeiras paginas. Em nenhum momento Diana Palmer deixa cair o interesse pela narrativa.
    Há cenas quentes de amor entre os dois ( lindamente descritas ) e momentos enternecedores.
    Amei.
    Vou continuar lendo o resto da série e algo me diz que não vou me decepcionar .

    ResponderExcluir
  2. nossa vc gosta de escrever einh menina...rsrsrs...serio, parece comigo quando tenho faço meus comentarios, sou muito detalista, tenho q confessar q n gosto muito da Diana, embora tenha mais livros dela no blog de qualquer outro...vai saber neh? mais esse livro é o unico da Diana q realmente gostei...me prendeu até o final

    ResponderExcluir