terça-feira, 29 de junho de 2010

A esposa secreta - Lynne Graham

Resumo

Rosie aceitou se casar com o milionário grego Constantine Voulos porque esse era o desejo de seu falecido pai, mas lhe partia o cora-ção que Constantine tivesse uma opinião tão equivocada dela.
Quanto mais tempo passava a seu lado, mais se dava conta que não podia seguir sendo sua esposa de forma temporária. Só tinha uma forma de solucioná-lo: alguém tinha que revelar o seu segredo.

2 comentários:

  1. infelizmente não sei o nome do livro nem o nome da autora, porém sei que ele é desse tipo sabrina, bianca ou julia...o livro conta a historia de sarah uma moça que é apaixonada pelo marido da amiga, no entanto essa amiga morre junto com seus filhos em um acidente e sarah e jack passam a ter um romance...o relacionamento vai bem até ela dizer a ele que está grávida e ele opta pelo aborto, mais sarah é insistente e tem o bebê que é uma menininha se eu não me engano é nina...por favor se alguém souber o nome desse livro, eu tinha esse livro mais meu computador deu um problema e eu o perdi... eu acho que é da Lynne graham...vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. O livro não seria “SEGUNDAS OPORTUNIDADES (CORAÇÃO ETERNO)"; Título original: Sarah’s Child de LINDA HOWARD

    ResponderExcluir